Prazer, Maurício Gomyde!

Confesso que até a bienal nunca tinha ouvido falar de Maurício Gomyde (essa é a terceira vez esse ano que falo isso de um autor nacional xD), mas ele levou multidões para o lançamento de seu livro mais recente: Surpreendente! E com mais quatro livros no currículo é preciso respeitar a pessoa e, pelo menos, olhar com atenção.

Como boa curiosa que sou fui procurar fotos, fofocas, resenhas, enfim TUDO! que a internet podia oferecer para diminuir minha ignorância. Primeiro descobri que ele escreve no blog da Intrínseca quinzenalmente. Gostei do post que ele tenta explicar o que viveu na bienal (AQUI) e do que ele explica como funciona seu novo livro (AQUI).

Mauricio-Gomyde-na-Bienal

Gostei ainda mais do perfil dele:

“Paulista de nascimento, mas considera que a paixão pelo céu mais belo do mundo alterou seu DNA para brasiliense. Tem música no sangue, é baterista, cinco romances publicados e uma mochila cheia de histórias para contar.”

Se respeita a minha terrinha já ganha meu coração, o valor desse céu só quem admira reconhece! Tô virando fã! Hahahaha

Voltando a seriedade, os outros quatro livros de Maurício são: O Mundo de Vidro, Ainda não te disse nada, O Rosto que Precede o Sonho, Dias Melhores pra Sempre e A Máquina de Contar Histórias. Achei os títulos de todos bem interessantes, mas ainda não li nenhum. Vou colocar A Máquina de Contar Histórias entre as minhas prioridades, vi essa resenha do Conversas de Alcova e me interessei!

Mas o que eu queria dizer é que vai ter lançamento do Surpreendente! em Brasília! E você vai ter a oportunidade de conhecer o autor, conversar, pegar autógrafo, abraçar, tietar e fazer o que for possível no tempo que você tiver. Então, se você já tem um livro dele ou gostaria de ter basta ir ao lançamento e ser feliz!

Local: Livraria Cultura – Casa Park

Horário: 15h30

Não perca!

Você irá gostar de ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *