Perdido em Marte

Eu sei que nem é tão novidade assim, já teve muita cobertura sobre o assunto, mas eu P R E C I S O registrar aqui a minha necessidade de assistir Perdido em Marte. Obrigada, de nada! Pronto, posso terminar o post.

Hahahaha

Brincadeira, vamos aos fatos. Se você não leu nada sobre o assunto, começa pela Crítica que o Paulo fez sobre o livro AQUI. A animação dele foi tanta e os trechos que ele lia para mim eram tão engraçados que eu corri para ler também e me apaixonei por Watney e sua sagacidade.

Eu imagino que os efeitos devem ser sensacionais e bem melhor do que qualquer coisa que eu imaginei de Marte, uma vez que nunca vi nada na atmosfera de lá. Então estou tranquila quanto a isso, mas confesso que estou apreensiva, porque imagino que não deva ser fácil transmitir toda a astúcia de um botânico abandonado.

Estou super ansiosa para saber o resultado final, mas como são anos e anos de tristeza e decepção com adaptações cinematográficas, acredito sempre na possibilidade de que eles podem simplesmente cagar para o livro e fazer uma história completamente diferente. Se isso acontecer, resta torcer pelo menos para ser bom.

Registrada aqui minha expectativa, só digo uma coisa: A estreia aqui no Brasil é em 1º de outubro, é QUINTA, minha gente! OMG!! No papel do meu abandonado predileto está Matt Damon, a Comandante Lewis será Jessica Chastain e mais nomes de respeito compõem o elenco. Olha só o trailer:

Eu sei que você pode não se interessar muito pelo enredo, mas eu garanto que no livro ele flui super bem e você dá muitas gargalhadas com o Watney.

Até as telonas!

Você irá gostar de ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *