Para Conhecer: Frank Engelbert

Oi pessoal!

Esse é o penúltimo post do julho brasileiro! Passou tão rápido e ainda tem tanta gente boa para divulgar e falar que nem parece que dedicamos um mês inteiro a literatura nacional. Hoje é dia de apresentar um autor contemporâneo da região sul e escolhemos Frank Engelbert.

Frank é de Curitiba e tem dois livros publicados. O primeiro se chama Os Dôblins e é voltado para o público infantil, mas traz lições que conversam muito bem com os adultos. O segundo é o Querendo ser Elvis, que o Paulo já fez crítica por aqui no início do ano. A melhor parte é que ele ganhou uma nova edição e uma capa ainda mais linda há pouco tempo e ficamos muito surpresos e felizes quando o livro chegou aqui em casa de surpresa no mês passado (Obrigada, Frank!).

O diferencial de Frank é que ele trabalha no meio publicitário há bastante tempo, mas escreve bem e sabe como envolver o leitor a cada página. Ele é também de poucas palavras como você pode ver pela aba sobre do site dele:

Eu sou uma pessoa que gosta de criar histórias e escrever.

Depois de muitos anos escrevendo e pensando em publicar, resolvi publicar meu primeiro livro em 2015 e continuo escrevendo.

Ele já está escrevendo o seu próximo livro e podemos esperar novidades, já que ele compartilhou no site que mudou sua técnica de escrita.

Abra seu coração para Frank Engelbert e para a Literatura Nacional!

Até a próxima!

Ana.

Você irá gostar de ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *