Evento: Literatura por Mulheres – Inscrições

Olá leitores!

Já temos data para o primeiro evento do ano e, vocês devem se lembrar, que já tivemos uma edição dele ano passado. O Literatura por Mulheres acontecerá no dia 11 de março e o objetivo é debater o papel da mulher na Literatura. Queremos mostrar que mulheres produzem sim literatura de qualidade e elas sabem muito bem onde querem chegar. A realização do evento é uma parceria entre o Ponto para Ler, o Leitora Sempre e o Academia Literária.

O formato vai ser o mesmo do ano passado, faremos uma mesa redonda com três autoras escolhidas por você através de uma enquete na página do evento no Facebook. A parte mais legal é que, para participar da enquete, a autora precisa se inscrever através desse formulário. Ou seja, não somos nós que vamos indicar as participantes e, por isso, você tem um papel importante na história: contar para autoras que você conhece que ela pode participar do evento e só precisa fazer a inscrição.

As regras do evento são muito simples:

  1. Qualquer autora pode se inscrever desde que não tenha vencido a enquete passada, ou seja, se você se inscreveu, mas não foi escolhida para a mesa redonda do ano passado essa pode ser sua grande chance!
  2. As inscrições vão do dia 30/01 ao dia 05/02, são poucos dias, então não perca tempo 😉
  3. No dia 07/02 divulgaremos o nomes de todas as inscritas na enquete, que será feita na página do evento;
  4. A votação será encerrada no dia 15/02 e divulgaremos as três mais votadas no dia 16/02.

As autoras que participaram da edição do ano passado foram: Patrícia Baikal, Marina Oliveira e Vivianne Fair. Para preservar a rotatividade de autoras no evento colocamos essa regrinha de que elas não poderão participar da enquete esse ano, mas elas são super bem vindas ao evento e estamos preparando uma surpresinha para vocês.

Se você é ou conhece alguma escritora que esteja disposta a falar sobre o trabalho dela e a participação da mulher na Literatura, o link de inscrição para o evento é esse aqui.

Estamos te esperando!

Beijos!

Ana.

Você irá gostar de ler também:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *