Divulgação: Mulher com Brânquias – Patrícia Baikal

Olá leitores,

Vocês conhecem a escritora Patrícia Baikal? Ela nasceu em Campo Grande, foi criada em Uberlândia e mora em Brasília há algum tempo. Escreve desde 2013 no blog Palavras de Bandeja, mas foi em 2015 que publicou Mariposa, seu primeiro livro, de forma independente. Ela é super parceira aqui do blog e foi logo depois do lançamento que a conhecemos, tem crítica aqui no blog sobre o livro da heroína brasileira, já leram? Dá para ter uma noção boa da escrita dela. Esse livro também tem uma edição ilustrada beem legal, vale a pena conferir!

A autora também escreve contos e tem dois publicados: O computador escritor e Mendiga. Tem também um terceiro conto que está na Antologia Mulheres de Cristal, mas não consegui o link na Amazon ainda. Agora ela lançou seu segundo livro chamado Mulher com Brânquias e está participando do Prêmio Kindle com ele. Justamente por conta do prêmio ele só está disponível em e-book, mas depois do resultado, que sai em janeiro do ano que vem, ela tem a intenção de publicar o livro físico também. Se você é adepto da leitura digital dá uma olhada na sinopse:

Rita, professora universitária, começa a ter visões de uma realidade paralela, como se estivesse o tempo todo mergulhada num aquário. Em casa, no trabalho ou na rua, ela se vê rodeada por seres aquáticos e especialmente pelo “grande peixe”, uma criatura fantasmagórica que a persegue, mas que ninguém mais enxerga. Como se não bastasse, sua pele é tomada por escamas aos poucos, de forma dolorida e fantástica. Brânquias surgem em seu corpo, e isso pode significar o início ou o fim de uma jornada.

Eu não sei vocês, mas é o tipo de livro que eu costumo gostar muito por ter aquele misto de realismo com toques fantásticos que deixam qualquer história bem mais interessante. O Paulo foi leitor beta da Patrícia e achou a história sensacional e eu não vejo a hora de ler. Só não consegui me decidir ainda se devo me aventurar pelo e-book ou esperar o livro físico sair. Uma coisa que eu tenho certeza é que não dá para deixar de ler e entender como Rita ganha brânquias e como a história será conduzida para que ela continue ou não com elas. No Facebook ela divulga vários vídeos com detalhes do livro, eles só aumentam mais minha vontade de conhecer a história… Dá uma olhada:

https://www.facebook.com/patriciabaikalescritora/videos/1618625634824771/

https://www.facebook.com/patriciabaikalescritora/videos/1612853148735353/

E se de repente sua pele fosse tomada por escamas aos poucos, como peixe? Se na rua ou no trabalho, só você conseguisse enxergar uma realidade paralela, onde tudo está debaixo d'água, inclusive você?Confira o pré-lançamento do livro "Mulher com brânquias". Dia 2 de outubro na Amazon!(Ative o som do vídeo!)

Publicado por Patrícia Baikal em Sexta, 29 de setembro de 2017

Está pronto para ler Mulher com Brânquias junto com a gente?
Até a próxima!

Ana.

 

Você irá gostar de ler também:

1 comentário

  1. Estou lendo em ebook mesmo porque não aguentei esperar kkkkkkk
    A história está incrível, a Patrícia usa umas doses de suspense que deixam o coração acelerado. Tô adorando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *