Diário do Ponto | #8 – Continue a Nadar

Essa semana continuou cheia de desafios para conciliar a vida profissional e a vida literária, mas conseguimos manter o BEDA mesmo assim e essa semana foi cheia de diversidade por aqui, você acompanhou?

O primeiro post da semana foi uma lista com autores contemporâneos que você deve conhecer. Depois o Paulo fez um Ponto de Referência sobre o escritor grego Nikos Kazantzakis, isso foi para você já ir se familiarizando com o nome porque em breve teremos uma crítica do livro Vida e Proezas de Alexis Zorbas escrito por ele.

Essa semana também divulgamos o lançamento do livro Ponto Cego do Jander Gomez. Ele aconteceu durante a Feira A Outra Margem do Ernesto Café e foi bem legal. Conhecemos escritores novos e encontramos outros que são amigos e bem queridos.

Publicamos a Crítica de Entrevista com Vampiro, que foi uma experiência de leitura interessante. Teve ainda o décimo segundo capítulo do Zamer e, para finalizar a semana, teve mais uma lista para combinar com o feriado. Livros que trazem paz, uma seleção de cinco livros que nos aproximam da espiritualidade sem necessariamente te ligar a alguma religião. Tanto que alguns dos livros indicados foram escritos por ateus.

Amanhã teremos mais um post da blogagem coletiva e você não pode deixar de acompanhar, mas essa semana resolvi colocar também alguns links de matérias interessantes que vi na semana:

14º Concurso Nacional de Contos Josué Guimarães

Prêmio Leya 2017

Mapa Literário

Prêmio José Saramago

Marketplace da Amazon

Você irá gostar de ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *