Diário do Ponto | #3 – Bonança

Olá leitores,

Na última semana não tivemos problemas técnicos pela primeira vez desde dezembro. Estou emocionada só de pensar. A desativação dos plugins deu super certo e agora ganhamos tempo para pensar com calma nas mudanças que queremos fazer.

Vocês conferiram os posts da semana? Essa semana foi uma mistura do clássico com o contemporâneo bem interessante. Do lado dos clássicos fizemos um Ponto de Referência sobre a Jane Austen, uma autora que estou começando a conhecer agora e já estou gostando muito! Fizemos também uma homenagem a Edgar Allan Poe pelo seu aniversário de 208 anos, ele só viveu 40, mas sua obra continua tão viva que a gente segue comemorando.

Para agradar aos contemporâneos fizemos um novo modelo de postagem explorando mais algum livro e o escolhido da vez foi o As Vantagens de Ser Invisível, que teve crítica recentemente. Postamos ainda uma crítica do livro A Máquina de Contar Histórias, do autor Maurício Gomyde, essa é uma das críticas que conseguimos salvar do ano passado e repostamos para manter o arquivo do blog. Se conseguirmos resgatar mais alguma coisa eu venho contar, pode deixar!

Ainda teve a volta de Horácio e Bartolomeu em um conto novo escrito pelo Paulo, confesso que eu gosto muito dos dois personagens e dos pombos. Vale a pena dar uma olhada nos outros contos que ele escreveu com os dois 😉

Ahhh! Durante essa semana também tivemos reunião para definir algumas coisas sobre a próxima temporada do Canal, em fevereiro começam as filmagens e veeem novidade por aí! Já assistiram os vídeos da primeira temporada?

Estamos prontos para mais uma semana e já mais animados por não ter problemas técnicos por tanto tempo, considerando os episódios anteriores.

Agora sim 2017 está começando a funcionar \o/

Beijos!

Você irá gostar de ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *