Diário do Ponto | #2 – Teste de paciência

Olá leitores!

Acho que vocês devem ter percebido que ficamos fora do ar por três dias essa semana. Sim, foi bem complicado e dessa vez tivemos problemas com a hospedagem do blog. Segundo eles, alguns plugins do WordPress podem dar conflito com o sistema e isso faz com que a página saia do ar. Foram três dias de muitas ligações e aberturas de chamados, mas tudo voltou ao normal depois de abrirmos uma reclamação na ouvidoria da empresa hospedeira. Tudo porque uma das atendentes chegou ao ponto de dizer que ela podia escolher entre resolver o nosso problema ou não e que nós devíamos procurar tutoriais no YouTube para entender o assunto e resolver a situação…

Por conta desse problema resolvemos fazer um backup de cada post que temos do blog. Post por post separado por data, uma pastinha para cada mês dentro de cada pasta de ano. Agora estamos no ano de 2014 e por conta desse trabalho a mais de última hora tivemos  menos conteúdos essa semana, mas tudo vai se normalizar logo logo.

Seguimos fazendo mantras para acalmar nossos corações, mas apesar da escassez de postagens tivemos algumas ideias bem legais para fazer ao longo do ano em homenagem a autores muito importantes. Em breve contamos a novidade, podem esperar! O post da semana foi um poema feito pelo Paulo chamado Ser Mar, vocês leram? O que acharam?

Se você tiver dica de site de hospedagem que tenha um atendimento legal e não dê conflito com o WordPress pode colocar aqui embaixo nos comentários ou mandar por e-mail. Desativamos os plugins que podem estar dando choque com a plataforma e estamos em busca de um site que nos atenda melhor.

A vida é cheia de altos e baixos, né?! O conteúdo dessa semana foi para o espaço, mas estamos prontos para fazer com que a próxima seja melhor e mais tranquila sem sairmos do ar, se tudo der certo.

Obrigada por nos compreenderem e não desistam de nós <3

Você irá gostar de ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *