Autores de Brasília que nós do Ponto recomendamos de você conhecer [Beda #7]

Olá, meu bom leitor.

Como você já deve estar cansado de saber, nós estamos participando do BEDA, e para o post de hoje eu pensei em te trazer uma lista com cinco escritores e escritoras de Brasília que nós recomendamos que você conheça. Olha só como aqui na capital temos muitas coisas boas sendo produzidas. E só um detalhe, nós do blog conhecemos muito mais do que cinco escritores que são excelentes, mas como a lista ficaria muito extensa, vamos colocar só cinco (quase morri para fazer essa lista, sofrendo até agora por ter deixado muita gente boa de fora). Então como temos muitas pessoas boas aqui no DF, em breve faremos outra lista dessa =D

Arisson Tavares

O Arisson é jornalista e autor de dois livros “Evolução Decrescente” e “No Vermelho”. Seus livros são conhecidos pelo seu tom cômico.

Cinthia Kriemler

A Cinthia é uma das maiores contistas da nossa capital, e ano passado ela foi uma das finalistas no Prêmio Oceanos de literatura na categoria de contos com o seu livro “Na escuridão não existe cor de rosa”.

Daniel Barros

Se temos um nome de destaque na literatura policial em BSB, esse nome é certamente o do Daniel, autor do livro “Enterro sem Defunto” que eu já li e mais que recomendo.

Dayanne Fernandes

A representante de fantasia dessa lista é a Dayanne, que além de ser super talentosa é super conhecida e reconhecida na plataforma Wattpad. Eu já li o livro dela “A Fortaleza – Mundo Sombrio” que é ótimo.

Gustavo Dourado

Você acha que o cordel morreu? Então, deixa eu te falar, essa arte nunca esteve tão viva aqui na capital por conta do Gustavo. Um dos nossos maiores cordelistas da atualidade, e que recentemente teve seu trabalho reconhecido pela Unesco.

Espero que você tenha gostado dessa nossa primeira lista de autores daqui de Brasília. E o que eu falei aqui é só para te dar uma pitadinha de quem são eles, então pode ir atrás dos livros e se deliciar com suas obras.

Tenha um ótimo ponto para ler!

 

Você irá gostar de ler também:

2 Comentários

  1. Aaaaahhhh! Eu tô no ponto de novo!!! Que showww!! Muito obrigada, pessoal! É uma honra fazer parte dessa lista de puro talento!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *