Até mais e obrigado pelos peixes!

Não, hoje não vou falar sobre o livro do Douglas Adams, mas gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam ao longo do mês de abril. Esse foi o nosso primeiro BEDA e confesso que gostei do desafio, serviu para provar que com planejamento as coisas podem acontecer melhor.

Só deixamos de postar em um dia e foi uma vitória. O maior desafio para nós foi a obrigatoriedade de postar no final de semana, que normalmente eram os dias que usávamos para adiantar postagens da semana seguinte. Ainda assim deixamos aí um mês cheinho de postagens e foi massa demais!

Obrigada a todos que nos acompanharam em abril, continuem com a gente em maio e depois de tanta correria nos demos o dia de hoje de folga! Se você é um leitor novo, normalmente fazemos postagens de segunda a sexta, mas depois da canseira do BEDA vamos descansar e preparar mais conteúdos para vocês.

Para não perder o costume você pode nos contar aqui nos comentários qual foi a postagem do BEDA que você mais gostou e que conteúdo você quer ver aqui no blog nos próximos meses.

Pode falar sem medo e até amanhã!

Ana.

Você irá gostar de ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *